Conecte-se conosco

Após meses abandonado e sem comida, pit bull come pinscher

man-fountain
Pit bull não tem alimentação correta e por isso, começou a se alimentar de outros animais Imagem: A Crítica

Brasil

Após meses abandonado e sem comida, pit bull come pinscher

Os animais foram deixados sem alimentação regular por quatro meses em uma casa no bairro Santa Etervilna, em Manaus, Amazonas

Em março deste ano um casal se separou e abandonou seus dois cães, um pit bull e outro da raça pinscher, em sua antiga casa. Sem alimentação, o pit bull não resistiu e começou a comer outros animais, inclusive o pinscher.

De acordo com os vizinhos, que pediram para não serem identificados, o casal começou a brigar muito no início deste ano, o que ocasionou uma separação. Eles se mudaram, mas não levaram os animais.

Na tentativa de ajudar os cães, os moradores se uniram para alimentá-los, mas nem sempre conseguem. Um morador contou que os antigos tutores apareciam de vez em quando na casa, mas não levavam os animais. Segundo ele, se dependesse do casal, os animais teriam morrido na primeira semana.

Fome e solidão

Faminto, o cão da raça pit bull, chamado de Bolt, começou a matar para comer os gatos que pulavam na casa. De acordo com os vizinhos, 4 gatos foram mortos por Bolt. Até que, no mês passado, o cão comeu o pinscher.

Os moradores contam que apesar dos esforços, o pit bull está cada vez com mais fome e estressado. Eles acreditam que o animal esteja com alguma doença e temem pela sua morte. Eles disseram que tentaram contatar organizações para resgatar o cão, mas até agora ninguém apareceu.

Ver matéria completa

Faça seu comentário sobre "Após meses abandonado e sem comida, pit bull come pinscher"

Veja ainda

Agora no site

Top da Semana

Subir