Conecte-se conosco
IPTU Corumbá 2017

Delegado que investigava acidente aéreo de Teori Zavascki é morto

man-fountain

Brasil

Delegado que investigava acidente aéreo de Teori Zavascki é morto

Dois delegados federais foram mortos a tiros na madrugada desta quarta-feira (31), em Florianópolis (SC). As autoridades policiais ainda vão apurar as circunstâncias do crime, mas as informações preliminares são de que Adriano Antônio Soares, 47 anos, e Elias Escobar, 60 anos, foram baleados durante troca de tiros em uma casa noturna.

Os dois estavam na capital catarinense para um curso na sede da PF. Eles teriam se envolvido em uma discussão na casa noturna, que fica na parte Continental de Florianópolis, no bairro Estreito. O suspeito do crime é um comerciante da região, que está internado sob custódia no Hospital Florianópolis.

A Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) divulgou nota de pesar pelas mortes, manifestando as condolências aos parentes dos delegados.

Adriano Antonio Soares era titular da Delegacia da Polícia Federal em Angra dos Reis, à frenta das investigações do acidente aéreo em que morreu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, que era o relator da Operação Lava Jato na Corte. O acidente ocorreu em janeiro deste ano.

Ver matéria completa

Faça seu comentário sobre "Delegado que investigava acidente aéreo de Teori Zavascki é morto"

Veja ainda

Agora no site

Top da Semana

IPTU Corumbá 2017
Subir