Conecte-se conosco

Miss Corumbá pede ajuda para disputar o Miss Mato Grosso do Sul

man-fountain
Gabriele Cavassa, modelo corumbaense de 19 anos. Imagem: Arquivo pessoal / Facebook

Eventos

Miss Corumbá pede ajuda para disputar o Miss Mato Grosso do Sul

Modelo precisa de patrocínio para representar a cidade de Corumbá dia 06 de Maio em concurso "Miss Mato Grosso do Sul", em Costa Rica

Corumbá - A cidade de Corumbá, apelidada no Estado como “A Capital do Pantanal” é uma cidade conhecida por suas belezas naturais, em especial por estar localizada à 430 km da capital Campo Grande, incrustada no coração do Pantanal Sul-Matogrossense.

Mas Corumbá também possui belezas únicas: é o caso da atual Miss Corumbá, a corumbaense Gabriele Cavassa (19) - que tenta disputar o título de Miss Mato Grosso do Sul 2017.

Segundo Gabriele, tudo aconteceu muito rápido e o tempo está curto pela responsabilidade e das coisas que ainda precisa para ter condições de disputa:

“Segundo a organização do evento o calendário ficou apertado este ano e não houve uma pré-seleção pública em muitas cidades do estado. Então eles (a organização do evento) fizeram uma pré-seleção nas cidades e eu fui chamada por indicação, assim como outras meninas. Como eu preenchia os requisitos necessários (altura, peso, medidas, idade), me escolheram”.

Com 1,70 m e 58 kg, a estudante Gabrielle - agora Miss Corumbá 2017 - nesse concurso pode chegar a ser Miss Mato Grosso do Sul e assim, ter acesso aos concursos Miss Brasil e Miss Universo, mas enfrenta várias dificuldades pelo caminho:

“A candidata precisa ter roupas, sapatos, apresentar maquiagem, cabelo - tudo por conta própria. Além disso, preciso também do dinheiro para a inscrição (uma taxa de R$ 1.500,00 que inclui alimentação e hospedagem em Costa Rica, cidade onde será realizada a edição do concurso este ano), pois senão Corumbá corre o risco de nem concorrer este ano. A parte do patrocínio é muito complicada”.

Segundo Gabriele, alguns profissionais já estão ajudando-a nessa empreitada:

“Não é fácil encontrar patrocinadores para cuidar da minha aparência ou ainda, obter recursos financeiros para comprar as roupas necessárias para as exibições de competição, mas felizmente consegui alguns parceiros inestimáveis nesse processo: a Dra. Maryane Vasconcelos, nutricionista que está cuidando da minha alimentação, pois ainda tenho que perder 3 quilos até a competição), o Mário da Academia Mário Thay que está me ajudando a entrar em forma, a fotógrafa Sahar Saffa que fez meu book de fotos de apresentação, consegui algumas sessões de estética com a dermatologista Dra. Flávia Marinho e o vestido para apresentação, com a empresa Bella’s Noivas, de Corumbá. Mas ainda preciso de patrocinadores para pagar minha inscrição e outros cuidados de beleza que eu preciso fazer”.

Miss Mato Grosso do Sul

O concurso de beleza será realizado na cidade de Costa Rica, dia 06 de Maio, mas segundo Gabriele ela precisará estar na cidade desde o dia 03:

“Tenho que estar lá dia 03, porque ficamos em um confinamento, faz parte da regra do concurso - e estou preocupada, porque ainda não consegui o valor da inscrição do concurso e o transporte”.

Sonho

Gabriele disse que sempre trabalhou como modelo fotográfico de maquiagem, de lojas e foi um surpresa quando ela soube que tinha sido indicada e escolhida para representar Corumbá nessa empreitada.

“Quando eu recebi essa notícia, eu fiquei muito feliz - só que não é tão fácil como eu imaginava. Tem muito trabalho para ser feito, e não é apenas cuidar da aparência, do corpo. A parte de correr atrás de patrocínio é a mais complicada de todas - e a gente acaba perdendo muito tempo nesse processo. Tem vezes que dá vontade de desistir.” - desabafa.

Segundo a modelo, pelo fato do concurso não ter sido divulgado e de não ter havido uma disputa em sua cidade dificulta o processo de captação de recursos:

“As pessoas acham que é golpe, que não existe o concurso - só porque Corumbá não teve um evento de competição público - mas o evento existe e eu fui a escolhida pelos organizadores para representar a nossa cidade. Queria muito estar lá, defendendo a Cidade Branca”.

Recado

Gabriele manda um recado para as garotas que sonham com a careira de modelo ou participar de concursos de beleza:

“Primeiramente goste daquilo que você faz e não desista. Às vezes as coisas não acontecem de primeira, geralmente isso leva tempo e dedicação. Dedique-se e leve o tempo que precisar para aprimorar suas habilidades e atingir seus objetivos”.


Se você deseja entrar em contato com a Miss Corumbá Gabriele Cavassa para ajudá-la nessa empreitada, mande seu contato inbox na rede social Facebook.

Confira mais imagens:

Ver matéria completa

Faça seu comentário sobre "Miss Corumbá pede ajuda para disputar o Miss Mato Grosso do Sul"

Veja ainda

Agora no site

Top da Semana

Subir