Conecte-se conosco
IPTU Corumbá 2017

MS Diário passará por mudanças e se transformará no “Correio da Manhã”

man-fountain

Campo Grande | Capital

MS Diário passará por mudanças e se transformará no “Correio da Manhã”

Mudança faz parte do planejamento estratégico de expansão da empresa.

Campo Grande - O site MS Diário passará por mudanças significativas em breve: ainda neste mês de setembro (2017) não apenas o layout do site sofrerá uma total reformulação, como também o nome e a marca serão alterados. De acordo com o Diretor de Conteúdo do MS Diário - Fábio Marchi - a mudança é necessária  por uma questão estratégica, de posicionamento de mercado:

“Nós temos um portfolio de domínios onde periodicamente realizamos análises sobre o seu desempenho. E um desses domínios, o “correiodamanha.com.br” vem superando nossas expectativas, mesmo ainda não possuindo conteúdo”.

Segundo Fábio, desde Fevereiro de 2017 já estavam nos planos da empresa a mudança do nome  e da marca por uma questão estratégica:

“O MS Diário tinha um alcance muito limitado geograficamente, a palavra “MS” acabava sendo um fator de limitação. O “Correio da Manhã” é mais genérico, mais universal - o que acaba ajudando na hora de “viralizar” uma matéria” - explica.

Fábio diz que a mudança de nome, marca e provavelmente, layout do site não afetará a qualidade do trabalho jornalístico:

“A qualidade das nossas produções jornalísticas não será afetada com a mudança de branding da empresa. Se isso acontecer, será para melhor, uma vez que uma mudança intensa como essa é um fator estimulante para produzir conteúdo mais denso, com mais detalhes - e quem ganha é o leitor”.

O Diretor de Conteúdo do MS Diário também ressaltou que os leitores não precisam se preocupar com o conteúdo do site MS Diário:

“Todo o nosso arquivo de notícias, artigos, opiniões e imagens do MS Diário será importado para o novo “Correio da Manhã”. Até o processo completo de transição, todas as matérias contidas no MS Diário permanecerão online. Então não haverá perda de conteúdo, nenhuma matéria ficará “perdida”.” - explica.

O processo de transição dos sites está marcado para acontecer no dia 20 de Outubro de 2017. Adicione já no seus favoritos o seguinte link: correiodamanha.com.br

Ver matéria completa

Faça seu comentário sobre "MS Diário passará por mudanças e se transformará no “Correio da Manhã”"

Veja ainda

Agora no site

Top da Semana

IPTU Corumbá 2017
Subir