Conecte-se conosco
IPTU Corumbá 2017

Nigeriano que seguia Corumbá-Campo Grande é preso com 700 gramas de cocaína escondida

man-fountain
Cápsulas de cocaína apreendidas com nigeriano na no sábado (17) Imagem: PRF

Polícia

Nigeriano que seguia Corumbá-Campo Grande é preso com 700 gramas de cocaína escondida

Na tarde do último sábado (17), um passageiros de uma Van que seguia Corumbá-Campo Grande, foi preso na BR-262 em Miranda, com 700 gramas de cocaína pela polícia rodoviária federal. Uma parte da droga ele havia ingerido e o restante esteva escondido em seu calçado.

Após demonstrar grande nervosismo durante a abordagem, foi feita uma revista pessoal no passageiro e os policiais encontraram 18 cápsulas de cocaína dentro do seu calçado.

Questionado sobre a droga, o homem revelou aos policiais que havia ingerido mais 20 cápsulas do entorpecente. Ele foi então encaminhado para o hospital do município para expelir o restante da droga. De acordo com a PRF, as 38 cápsulas apreendidas totalizaram 700 gramas de cloridrato de cocaína, que é considerada a forma mais pura do entorpecente e que estaria avaliada em aproximadamente R$ 50 mil.

O suspeito disse que recebeu a droga na Bolívia e que entregaria o entorpecente em São Paulo. As cápsulas eu suspeito foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal em Campo Grande.

Ver matéria completa

Faça seu comentário sobre "Nigeriano que seguia Corumbá-Campo Grande é preso com 700 gramas de cocaína escondida"

Veja ainda

Agora no site

Top da Semana

IPTU Corumbá 2017
Subir