Conecte-se conosco

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico psiquiatra

man-fountain
Prefeitura de Corumbá Imagem: Arquivo

Interior

Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico psiquiatra

A Prefeitura de Corumbá, abriu processo seletivo simplificado para contratação de médico psiquiatra ou com especialidade clínica para atuação na área de saúde mental. A seleção é realizada pela Escola de Governo. O edital 10/01/2017 foi publicado na edição de sexta-feira, 9 de junho, do DIOCORUMBÁ.

A contratação é pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. A remuneração é de R$ 6.833,16 para 20 horas de trabalho semanais. O profissional selecionado vai atuar conforme sua especialização, prestando assistência médica aos usuários do SUS em todas as faixas etárias, incluído atendimento a crianças e adolescentes, em unidades de saúde e demais unidades assistenciais da Secretaria Municipal de Saúde.

O médico também será responsável por elaborar, executar e avaliar planos, programas e subprogramas de saúde humana; realizar exames clínicos e diagnósticos de doenças; prescrever tratamento para cura de enfermidades; e medicina preventiva. As inscrições devem ser feitas até a próxima segunda-feira, 19, na sede da EGOV, localizada na rua Colombo, 1766 –Centro.

Inscrição

O candidato deverá entregar: ficha de inscrição preenchida pelo próprio acompanhada das cópias dos documentos de identidade e CRM; e o currículo com cópias dos documentos, certificados, diplomas, declarações, acompanhados dos originais para autenticação in loco.

Currículo

O Currículo deverá conter as seguintes especificações: nome completo do candidato, número do RG e CPF; endereço, número do telefone e e-mail; escolaridade, identificando a Graduação em Medicina / Especialização e CRM; qualificação profissional: nome dos eventos e/ou cursos que participou, informando duração e períodos de realização dos últimos 05 (cinco) anos; experiência profissional: identificando o empregador ou entidade onde trabalhou e período (s) em que exerceu as funções informadas. 

Ver matéria completa

Faça seu comentário sobre "Prefeitura abre processo seletivo para contratação de médico psiquiatra"

Agora no site

Transparência Câmara
Subir