Conecte-se conosco

Previsão do tempo para o Dia dos Pais

man-fountain

Clima e Tempo

Previsão do tempo para o Dia dos Pais

Uma grande frente fria promete mudar o tempo em várias localidades do centro-sul do Brasil no próximo fim de semana. Antes da virada, a maioria das áreas ainda terá sol forte e bastante calor para esta época do ano!

Previsão para o Centro-Oeste

O sol forte e calorão vão persistir por todo o Centro-Oeste no próximo sábado. Algumas pancadas de chuva com raios acontecem pelo oeste de Mato Grosso e pelo centro-oeste e sul de Mato Grosso do Sul. Os ventos já começam a soprar mais fortes por Mato Grosso do Sul com rajadas que poderão variar entre 50 a 70 km/h.

Domingo

O Dia dos Pais vai ser de virada no tempo em Mato Grosso do Sul. A nova frente fria vai trazer chuva forte e queda acentuada nas temperaturas por todo o estado. Ainda pode ventar forte com rajadas de até 70 km/h. Campo Grande também está na previsão de mudança completa no tempo. 

A mesma frente fria leva um pouco de chuva para o sul de Mato Grosso, incluindo Cuiabá, ajudando a aliviar o forte calor dos últimos dias. Também há previsão de algumas pancadas de chuva com raios entre à tarde e a noite por outras localidades de Mato Grosso. O estado de Goiás e o Distrito Federal ainda terão um domingo quente e seco, inclusive em Goiânia e em Brasília.

Ver matéria completa

Faça seu comentário sobre "Previsão do tempo para o Dia dos Pais"

Agora no site

Transparência Câmara
Subir