Nossas redes

Polícia

Casal é preso por lesão corporal, no bairro Nova Corumbá.

PM de Corumbá prende casal por lesão corporal dolosa mútua.

Publicado em

caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). | Créditos: MS Diário / Ilustrativo

Na tarde do úlçtimo domingo (30/11), a equipe policial foi acionada para deslocar até o bairro Nova Corumbá, para atender uma violência doméstica.

Conforme a PM, o casal estava em via pública, próximo ao CCZ de Corumbá. A mulher (38), disse que teria usado um facão para lesionar seu amásio, pois ambos tiveram uma discussão com vários xingamentos e ofensas, que então ele desferiu um soco em seu nariz e então a mesma pegou um facão para se defender.

O homem (32) alegou que os dois estavam discutindo por causa de ciúmes da mulher, quando a mesma bateu nele com a lateral do facão e de forma inesperada golpeou seu braço, que para se defender o mesmo colocou os dois braços na frente, levando mais golpes, então para escapar, deu um soco no rosto da mulher e saiu correndo.

Durante atendimento da PM, o filho (17) da mulher chegou ao local agredindo o homem, sendo necessária uma rápida intervenção da equipe policial e do uso das algemas, sendo também preciso colocá-lo no compartimento de preso da viatura devido ao seu porte físico e seu comportamento exaltado e agressivo, para resguardar a integridade de todos os envolvidos. Foi acionado apoio de outra equipe policial, pois os ânimos entre os familiares estavam bastante exaltados, e homem precisava de atendimento médico devido às lesões sofridas.

A mulher e o menor infrator foram conduzidos para a delegacia, o homem foi levado para o UPA do bairro Guatós e após atendimento seguiu para delegacia.

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade

As Top da Semana