Pantanal MS
29 de Abril / 2024

Todos os ocupantes do veículo de passeio morreram no local. | Créditos: Elenize Oliveira/Cenário MS

  • Publicado em: 15 de Janeiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Na madrugada desta segunda-feira, um trágico acidente na MS-338 resultou na morte de quatro pessoas, incluindo uma criança de apenas quatro anos, na cidade de Bataguassu.

Segundo relatos, a colisão frontal envolveu um veículo de passeio e um ônibus, que partiu de Corumbá com destino a São Paulo, transportando passageiros de nacionalidade boliviana. O condutor do ônibus afirmou às autoridades que tentou desviar do veículo de passeio, alegando que este trafegava em zigue-zague momentos antes do impacto.

Infelizmente, todos os ocupantes do veículo de passeio perderam a vida no local do acidente. As vítimas foram identificadas como Jessica Paula da Silva, 34 anos, Raimundo Gonçalves de Souza, Rodrigo Gonçalves de Souza, e a criança Ellie Gonçalves, de apenas quatro anos.

O Corpo de Bombeiros de Bataguassu mobilizou três equipes para atender à ocorrência, enquanto os ocupantes do ônibus escaparam ilesos. O motorista do ônibus, embora não ferido, estava visivelmente abalado no local. A Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e a perícia realizaram os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Comentários