Pantanal MS
01 de Março / 2024
  • Publicado em: 11 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Ana Santos

Um homem acusado de agressão contra uma mulher,morreu em um confronto com a polícia, na manhã deste domingo (11), em uma fazenda no Pantanal, nas proximidades de Corumbá. A ação ocorreu em resposta a denúncias e pedidos de socorro da vítima, amplamente compartilhados nas redes sociais.

O resgate foi confirmado por parentes da vítima, que divulgou vídeos mostrando a violência sofrida e expressando temor pela própria vida e a das crianças. Nas imagens, ela relata ter sido agredida com socos e chutes, exibindo as marcas dos ferimentos.

"Se algo acontecer comigo, é culpa dele", declara ela, enquanto revela os sinais visíveis da violência. "Estou aguardando a Marinha, pois só é possível chegar aqui de barco. Preciso urgentemente de ajuda", suplica no vídeo.

Na manhã seguinte, a Polícia Militar, com apoio da Marinha, dirigiu-se ao local para resgatar a vítima e seus filhos. Durante a operação, o indivíduo identificado como Eliezer entrou em confronto com as autoridades, resultando em sua morte.

Segundo relatos, tanto a vítima quanto o agressor residem em Corumbá e estão juntos há pouco mais de um ano. O casal tem um bebê de quatro meses, além de duas meninas, uma das quais aparece chorando em um dos vídeos divulgados.

Comentários