Pantanal MS
28 de Abril / 2024

Dr. Gabriel, Bia Cavassa e Paulo Duarte . | Créditos: Divulgação

  • Publicado em: 16 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Ana Santos

As pesquisas de intenção de voto apontam Gabriel Alves de Oliveira, conhecido como Dr. Gabriel, como o grande favorito para a prefeitura de Corumbá nas eleições deste ano. O ex-vereador está prestes a oficializar sua candidatura pelo PSB, com apoio significativo.

Acompanhando Dr. Gabriel na chapa está a ex-deputada federal Bia Cavassa, do PSDB, uma dupla que promete unir forças para liderar a cidade. Sua vice, Bia Cavassa, também figura bem nas pesquisas, tornando a chapa uma das mais fortes da disputa.

A trajetória política de Dr. Gabriel, médico corumbaense de 42 anos, tem ganhado destaque. Seu potencial político foi evidenciado nas últimas eleições, e agora, com o respaldo do PSB e do apoio de nomes como Paulo Duarte e outros ex-prefeitos influentes na região, sua candidatura se fortalece ainda mais.

Por outro lado, o atual prefeito Marcelo Iunes, do PSDB, busca emplacar seu secretário municipal de Governo, Luiz Antônio da Silva, mas enfrenta resistência tanto dentro quanto fora do partido. O apoio expressivo recebido por Dr. Gabriel também se deve à sua baixa rejeição entre os eleitores, indicando uma aceitação positiva em relação ao seu nome.

Apesar das especulações e da movimentação política intensa em Corumbá, resta saber como serão os próximos passos dos envolvidos nesse cenário eleitoral. Com as filiações e alianças sendo seladas nos bastidores, o panorama político da cidade promete surpreender até o dia das eleições.

Com uma carreira política ascendente, Dr. Gabriel desponta como uma figura importante na política local, com potencial para transformar o cenário político de Corumbá e trazer novas perspectivas para seus munícipes. Sua trajetória, desde vereador até as atuais empreitadas para a prefeitura, demonstra sua determinação e compromisso com o desenvolvimento da região.

Comentários