Pantanal MS
30 de Abril / 2024

A vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. | Créditos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

  • Publicado em: 09 de Janeiro, 2024 | Fonte: Ana Santos

Na noite desta segunda-feira (8), um homem ainda não identificado perdeu a vida em um trágico acidente ao ser atropelado por um ônibus de viagem na BR-267, no distrito de Nova Casa Verde, Nova Andradina, situada a 298 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações compartilhadas pelo site Nova News, o motorista do ônibus, que estava a caminho de Campo Grande, relatou que não percebeu a presença do homem deitado na pista antes do impacto. O condutor acionou o Corpo de Bombeiros, mas infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O motorista passou pelo teste de etilômetro conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), não sendo identificada nenhuma irregularidade. As autoridades, incluindo a Polícia Civil e a Polícia Científica, estiveram no local para os procedimentos padrão, e a remoção do corpo foi realizada por uma funerária.

O caso foi registrado como "morte a esclarecer" na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde as investigações continuarão para entender as circunstâncias desse triste episódio. 

Comentários