Nossas redes

Geral

IBGE abre novo processo seletivo complementar para Mato Grosso do Sul com 571 vagas

A inscrição é gratuita e não haverá prova, pois a seleção é feita por análise de currículos, e poderá ser feita nos dias 13 e 14 de outubro.

Publicado em

Em Mato Grosso do Sul, há no total 571 vagas distribuídas nas duas funções em 22 municípios do estado. | Créditos: MSDiário/Ilustrativo

O IBGE (Instituto Brasileito de Geografia e Estatísticas), abre nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, processo seletivo simplificado complementar (PSS) para contratação temporária de Agente Censitário Supervisor (11) e Recenseador (560) do Censo Demográfico 2022. 

Em Mato Grosso do Sul, há no total 571 vagas distribuídas nas duas funções em 22 municípios do estado.

Inscrição

A inscrição é gratuita e não haverá prova, pois a seleção é feita por análise de currículos, e poderá ser feita nos dias 13 e 14 de outubro. Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer a um dos postos de inscrição do IBGE relacionados na tabela abaixo e entregar o formulário de inscrição, disponível no site do IBGE, no Anexo III do edital do processo seletivo anterior (clique aqui), devidamente preenchido e assinado.

Remuneração

A remuneração será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, de unidades recenseadas (domicílios urbanos e/ou rurais), tipo de questionário (básico ou amostra), pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados. 

Vagas

Para Campo Grande, são 380 vagas para o cargo de recenseador e os interessados podem comparecer, presencialmente, das 8h às 17h, na Unidade Estadual do IBGE (Rua Barão do Rio Branco, 1.431 – Centro), ou nos postos de coleta do IBGE distribuídos nas sete regiões adminsitrativas do município.

Há 46 vagas em Três Lagoas, 34 em Nova Andradina, 16 em Ivinhema, 14 em Sâo Gabriel do Oeste, 13 em Ribas do Rio Pardo, 11 em Bataguassu, 9 em Sidrolândia, 8 em Camapuã, entre outros municípios.

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade

As Top da Semana