Pantanal MS
28 de Abril / 2024

O cantor Sul-mato-grossense divulgou em suas redes sociais as cidades por onde sua turnê vai passar. | Créditos: Instagram

  • Publicado em: 24 de Dezembro, 2023 | Fonte: Rafael Almeida

O cantor sul-mato-grossense, Luan Santana, utilizou suas redes sociais para confirmar a tão aguardada turnê Luan City Festival em 2024, trazendo consigo sua energia contagiante para diversas cidades, incluindo a capital do estado, Campo Grande.

A presença de Luan na cidade foi oficialmente anunciada pela Dut’s Entretenimento. No entanto, informações cruciais como data, local e início da venda de ingressos ainda aguardam confirmação. A última visita do artista à Capital ocorreu em abril de 2024, durante a Expogrande.

Em suas palavras no Instagram, Luan Santana expressou seu desejo de que o Luan City Festival seja uma experiência inesquecível, repleta dos melhores shows. O cantor revelou que o primeiro evento ocorrerá no Pacaembu, abrangendo ainda apresentações em outras cidades como Salvador, Manaus, Cuiabá, Rio de Janeiro, Brasília e até mesmo Lisboa.

A expectativa para a turnê é alta, prometendo momentos memoráveis e uma atmosfera contagiante para os fãs do "gurizinho". Aguardamos ansiosos por mais detalhes sobre essa aguardada passagem do talentoso Luan Santana por Campo Grande e demais cidades contempladas na turnê.

| Créditos: Instagram

Comentários