Pantanal MS
28 de Abril / 2024

O motorista teve muitas lesões no rosto. | Créditos: Divulgação

  • Publicado em: 25 de Janeiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Morador de Chapadão do Sul, a 331 km de Campo Grande, sobreviveu a um acidente que deixou o carro dele partido ao meio, no início da tarde desta quarta-feira (24), próximo à Ponte do Rio Pratinha, na GO–050, em Chapadão do Céu, município de Goiás que faz divisa com a cidade sul-mato-grossense.

O sul-chapadense conduzia um Volkswagen Voyage, quando tentou ultrapassar Chevrolet S-10, mas avistou outra caminhonete - uma Dodge Ram - na pista contrária. O condutor do Voyage ainda tentou retornar para a pista, momento em que colidiu na lateral da S-10 e perdeu o controle da direção.

Com esse primeiro impacto, o sul-chapadense perdeu o controle da direção, o Voyage rodou na rodovia e foi atingido no meio pela Ram. Já com esse segundo impacto, o Voyage foi partido ao meio e lançado para a vegetação, às margens da estrada.

O motorista teve muitas lesões no rosto, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Santa Luzia, em Chapadão do Céu. Apesar da gravidade do acidente, o estado de saúde do sul-chapadense era estável. A Dodge Ram também foi parar na vegetação e o motorista teve ferimentos leves. Já o condutor da S-10 nada sofreu.

Comentários