Publicado em: 06 de Novembro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida
Na noite de ontem (5), por volta das 20h, a guarnição da Força Tática foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal na região de Porto Morrinho, no município de Corumbá. A vítima, um homem de 44 anos, havia sido agredido pela esposa de 48 anos com soda cáustica.
A vítima apresentava lesões visíveis causadas pela substância corrosiva, o que levou os policiais a procederem rapidamente com a abordagem e a prisão da mulher, que se encontrava na residência.
Em depoimento, a autora do crime confessou ter agredido o marido durante uma discussão sobre questões financeiras. Ela afirmou que, após uma série de ameaças feitas por telefone, decidiu atacar a vítima fisicamente, utilizando soda cáustica como arma.
Com a gravidade das lesões exigiu que a vítima fosse socorrida e encaminhada imediatamente ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. A mulher foi presa em flagrante e, agora, responderá pelo crime de lesão corporal.
A Polícia Militar segue investigando o caso, que evidencia a violência doméstica motivada por conflitos pessoais, e reforça a importância de medidas de prevenção e acolhimento para as vítimas desse tipo de agressão.
Comentários