Pantanal MS
26 de Abril / 2025

Queda resultou em politraumatismos que causaram a morte no local. | Créditos: reprodução/Midiamax

  • Publicado em: 25 de Abril, 2025 | Fonte: Rafael Almeida

Uma mulher de 35 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (25), em Campo Grande, após cair do 12º andar de um hotel localizado na Rua Antônio Maria Coelho. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia falecido no momento da chegada das equipes.

Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, a mulher, natural do Rio Grande do Sul, teria se hospedado no local por volta das 23h da noite anterior. Cerca de quatro horas depois, por volta das 3h, ela teria caído do apartamento. O recepcionista do hotel relatou ter ouvido um forte barulho e, ao verificar o que havia acontecido, encontrou a vítima já caída na entrada do prédio. A queda resultou em politraumatismos que causaram a morte no local.

Como e onde buscar ajuda

Casos como este reforçam a importância do cuidado com a saúde mental e da busca por apoio nos momentos de sofrimento emocional intenso. De acordo com o Ministério da Saúde, há diversas formas de procurar ajuda especializada.

Serviços disponíveis:

CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e Unidades Básicas de Saúde;

UPAs 24h, SAMU 192, prontos-socorros e hospitais;

Centro de Valorização da Vida (CVV) – telefone 188, com atendimento gratuito e sigiloso, disponível 24 horas por dia.

O CVV atua na escuta qualificada e acolhimento de pessoas em crise emocional ou com pensamentos suicidas. O serviço é oferecido por voluntários treinados e pode ser acessado também pelo site www.cvv.org.br, onde há opções de atendimento por chat, e-mail e Skype.

Comentários