Nossas redes

Geral

Serasa oferece 90% de desconto para quem negociar dívidas atrasadas

Pessoas com débitos em aberto podem renegociar suas dívidas com descontos de 90% no Serasa.

Publicado em

Negociação de dívidas parceladas. | Créditos: Divulgação

Trabalhadores com débitos em atraso podem renegociar suas dívidas pelo Serasa Limpa Nome. Assim, o Serasa oferece até 90% de desconto para quem deseja pagar as valores atrasados. O procedimento é realizado por meio de plataforma online e, segundo a campanha, dura apenas três minutos.

Segundo pesquisa realizada pela Serasa Experian, atualmente, há em torno de 67 milhões de brasileiros endividados. Dessa forma, um em cada três brasileiros estavam negativados em julho de 2022. O principal motivo para esse cenário foi a inflação. Desde agosto de 2021, ela está em dois dígitos.

Nesse período, o custo de vida, alimentação, moradia, e outros, ficou mais alto, sobrando menos dinheiro para pagar compromissos previamente assumidos e as contas do dia a dia. Ainda conforme a mesma pesquisa, mais de 60% das dívidas são com bancos, que teve crescimento em 30,19% na variação anual.

Serasa oferece 90% de desconto para renegociação de dívidas

Se você estiver com dívida em aberto, esse é o momento para conseguir pagá-la. O Serasa Limpa Nome possui uma série de empresas participantes que oferecem descontos de até 90% de redução nos valores devidos. É preciso correr para fazer sua solicitação, pois segundo o site, o programa terminará em cinco dias.

A Serasa Experian realiza uma força-tarefa do Limpa Nome com descontos altos e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes sem juros. Antes de iniciar a negociação, é preciso fazer uma consulta gratuita do seu CPF pelo site. Para isso, basta informar o número do seu documento, e clicar no botão de “consulta grátis”. Depois disso, você precisa:

  - Selecionar qual a dívida que você deseja renegociar;
  - Definir a quantidade de parcelas e taxas que sejam mais vantajosas para você;
  - Em seguida, continuar com as instruções do portal para finalizar a negociação;
  - Por fim, clicar na opção “gerar boleto” para realizar o pagamento do documento.

Assim que a primeira parcela do acordo for quitada, haverá um prazo de cinco dias úteis para a empresa credora retirar seu nome do Serasa. Após isso, serão tiradas todas as restrições do seu CPF. Dessa maneira, é preciso que o cidadão verifique seus dados para confirmar se seu nome foi limpo.

Contudo, caso você quebre com o acordo, seu nome voltará a ficar negativado. Importante destacar que o Serasa Limpa Nome permite negociação com empresas parceiras. Contudo, pode acontecer de a instituição credora não estar cadastrada na campanha.
 

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade

As Top da Semana