Pantanal MS
21 de Novembro / 2024

Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, é procurado pela Polícia Civil de Nioaque após ser apontado como o principal suspeito do feminicídio de sua ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos. O episódio ocorreu na madrugada de domingo (11), após Mayara, que havia participado de uma festa de Carnaval, receber uma carona de amigos até sua residência. | Créditos: PC/MS

  • Publicado em: 12 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, é procurado pela Polícia Civil de Nioaque após ser apontado como o principal suspeito do feminicídio de sua ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos. O episódio ocorreu na madrugada de domingo (11), após Mayara, que havia participado de uma festa de Carnaval, receber uma carona de amigos até sua residência.

Ao chegar em casa, o veículo onde Mayara estava foi seguido pelo carro de Diego, que prontamente abriu a porta e disparou três tiros contra ela. Ferida, Mayara foi levada ao Hospital Municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Diego fugiu do local, levando consigo a arma utilizada no crime.

O relacionamento entre Mayara e Diego resultou em um filho, e segundo relatos da polícia, Diego já havia ameaçado a vítima anteriormente.

A Polícia Civil alerta que Diego é procurado por feminicídio, e solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja reportada pelos números (67) 99273-3375/3236-1274 ou através do número de emergência 190. É importante ressaltar que auxiliar um criminoso a se esquivar da justiça, conforme o Art. 348 do Código Penal, constitui crime passível de detenção e multa.

Comentários