Pantanal MS
25 de Abril / 2024

Uma mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante após ser apontada como chefe da “boca de fumo do caçapa”. | Créditos: Divulgação

  • Publicado em: 25 de Abril, 2024 | Fonte: Ana Santos

Após uma operação policial, uma mulher de 35 anos foi detida em flagrante como a líder da "boca de fumo do caçapa" em Sidrolândia, enquanto envolvia sua filha de 11 anos nas atividades ilícitas da família. Após uma audiência de custódia na terça-feira (23), a justiça converteu sua prisão em flagrante em prisão preventiva, considerando sua história criminal relacionada ao tráfico de drogas.

Agentes da Delegacia de Sidrolândia estavam conduzindo investigações nas proximidades da "boca de fumo" quando uma menina de 11 anos correu para dentro do imóvel ao avistar a viatura, despertando a suspeita dos policiais. Durante uma busca na residência da acusada, foram descobertos 13,92g de pasta base escondidos em fraldas plásticas infantis, destinadas aos filhos dela, de 2 e 4 anos, além de R$ 1.325,00 em dinheiro proveniente do comércio de drogas.

Um usuário presente no local confirmou que a menina de 11 anos estava envolvida no tráfico junto com a mãe. Como resultado, a mulher foi detida preventivamente por tráfico de drogas, enquanto seus três filhos, incluindo a criança de 11 anos envolvida nas atividades criminosas, foram colocados sob tutela provisória determinada pelo Juiz, com supervisão do Conselho Tutelar.

Comentários