Pantanal MS
27 de Abril / 2024

O acidente envolveu um veículo Volkswagen Tiguan, ocupado pelos dois adultos e as duas crianças. | Créditos: reprodução-CGNews

  • Publicado em: 28 de Dezembro, 2023 | Fonte: Ana Santos

Na manhã desta quinta-feira (28), um trágico acidente na BR-262, próximo ao trevo entre os municípios de Miranda e Corumbá, resultou na morte de duas pessoas ainda não identificadas. Além disso, duas crianças que estavam no veículo envolvido ficaram feridas no acidente.

O acidente envolveu um veículo Volkswagen Tiguan, ocupado pelos dois adultos e as duas crianças. A dinâmica exata dos fatos ainda não foi divulgada pelas autoridades competentes. Após a colisão, as vítimas ficaram presas às ferragens, exigindo a intervenção do Corpo de Bombeiros para a remoção.

As equipes de resgate foram acionadas rapidamente, por volta das 7h, minutos após o ocorrido. As crianças foram prontamente socorridas e encaminhadas ao hospital de Miranda. Até o momento, não há informações disponíveis sobre o estado de saúde delas.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foram deslocadas para o local, realizando o resgate das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontra-se no local, efetuando o isolamento da área e controlando o fluxo de veículos na rodovia.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que trabalham para esclarecer as circunstâncias do acidente. Atualizações sobre o andamento das investigações serão fornecidas conforme disponibilidade de informações.

Comentários