Pantanal MS
28 de Abril / 2024
  • Publicado em: 03 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Na noite desta sexta-feira (2), uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou em um confronto em Chapadão do Sul, distante 330 quilômetros de Campo Grande. A ação policial, realizada por volta das 20h30 na Rua Dourados, tinha como alvo o cumprimento de mandados.

Os policiais se dirigiram até a residência de um adolescente de 17 anos, momento em que a situação se intensificou. Ao perceber a presença dos militares em frente à sua casa, o jovem disparou contra os policiais, desencadeando uma troca de tiros.

O adolescente foi atingido durante o confronto e imediatamente socorrido, sendo conduzido ao hospital da cidade. No entanto, lamentavelmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Informações revelam que o jovem acumulava aproximadamente 50 passagens por crimes como homicídio na forma tentada, tráfico de drogas, lesão corporal dolosa, roubo e porte irregular de arma de fogo.

Durante a busca na residência do adolescente, as autoridades apreenderam um revólver calibre .32, acrescentando mais um elemento à complexidade do caso. As circunstâncias exatas do confronto estão sob investigação para esclarecer os eventos que levaram à fatalidade.

Comentários