Funcionário de 54 anos, esta desaparecido. | Créditos: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Publicado em: 03 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida
Uma busca intensa está em andamento em Corumbá para localizar P.A.R., homem de 54 anos e indígena Kadweu, desaparecido desde o último dia 23. Funcionário da Fazenda Genipapo, no Nabileque, Pantanal Corumbaense, ele é conhecedor da região e habituado à vida no campo.
O desaparecimento ocorreu após um surto psicótico que levou P.A.R. a fugir da sede da fazenda sem direção aparente. Supostas pegadas foram identificadas a cerca de 6 quilômetros da sede, em uma área de difícil acesso, onde só se chega por trator ou a cavalo.
Mesmo após varreduras exaustivas com recursos como drones, cães de busca e cavaleiros, não há pistas do paradeiro do homem. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima enfrenta abstinência alcoólica.
A equipe de resgate, incluindo bombeiros, funcionários da fazenda e indígenas, suspendeu as buscas na região específica e optou-se por estratégias alternativas, como o uso de tropa montada a cavalo e motocicletas, permitindo explorar áreas mais distantes e de difícil acesso.
Comentários