Pantanal MS
21 de Novembro / 2024
  • Publicado em: 24 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Ana Santos

Uma adolescente foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (23) em Tacuru, cidade localizada no sul do Estado, a 416 quilômetros de Campo Grande. A vítima, cuja identidade e idade não foram confirmadas, foi estrangulada e apresentava sinais de estupro. O marido da adolescente e dois concunhados foram presos sob suspeita de envolvimento no crime.

De acordo com informações do site Folha de Dourados, o autor do crime teria tentado simular um suicídio para desviar as suspeitas sobre o homicídio. A polícia foi acionada pelo cacique da Reserva Indígena Sassoró, após ele relatar um caso de suposto suicídio por enforcamento. No entanto, a Perícia Técnica da Polícia Civil constatou evidências de estupro, estrangulamento e outras agressões.

Segundo relatos, a vítima residia em uma aldeia em Amambai e estava em Tacuru para visitar o marido. A adolescente teria consumido bebida alcoólica pouco antes do crime ocorrer. O marido da vítima e dois de seus concunhados foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. Amostras de material genético serão coletadas do trio para auxiliar na identificação do autor do estupro.

A Polícia Civil de Tacuru está conduzindo as investigações do caso. 

Comentários