Pantanal MS
28 de Abril / 2024

O autor foi detido e encaminhado junto com a arma de fogo, munições, veículo e uma quantia em dinheiro de R$ 651,00 para as providências legais cabíveis. | Créditos: MSDiário

  • Publicado em: 18 de Março, 2024 | Fonte: Ana Santos

Na noite de ontem (17/03), a guarnição da Força Tática foi acionada pelo Copom para investigar uma denúncia de violência doméstica na Rua Minas Gerais, no bairro Cristo Redentor, por volta das 19h30. No local, a solicitante, de 38 anos, relatou que seu marido, de 45 anos, a agrediu com socos e chutes em seu sítio no Assentamento Tamarineiro, na última sexta-feira (15). Ela conseguiu escapar e se refugiar na casa de seu filho na cidade.

A vítima ainda informou que, no dia do ocorrido, recebeu uma ligação avisando que o autor havia incendiado sua residência na Rua Monteiro Lobato e danificado seu veículo. Ao retornar, encontrou sua casa destruída pelo fogo. Além disso, soube que o agressor também ateou fogo em sua casa no sítio.

Enquanto voltava para a cidade com sua irmã, foram perseguidas pelo autor em um automóvel, momento em que acionaram a polícia. Durante as rondas, o veículo indicado pela vítima foi avistado e abordado. Durante a busca no carro, foi encontrada uma espingarda calibre .22, carregada com uma munição na câmara, e uma munição extra.

Diante dos fatos, o autor foi detido e encaminhado junto com a arma de fogo, munições, veículo e uma quantia em dinheiro de R$ 651,00 para as providências legais cabíveis.

Comentários