Pantanal MS
29 de Abril / 2024

O suspeito, um homem de 25 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol. | Créditos: TV Morena

  • Publicado em: 01 de Janeiro, 2024 | Fonte: Redação

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação minuciosa sobre um caso de estupro de vulnerável que ocorreu durante a festa de Réveillon, em uma residência no bairro Vida Nova, região Norte de Campo Grande. A vítima, uma menina de 11 anos, foi abusada por um amigo da família durante a celebração de Ano Novo.

O crime, registrado pouco depois da meia-noite, trouxe choque e consternação à família, que estava reunida para a passagem de ano com parentes e amigos. O pai da criança, ao flagrar o amigo cometendo o abuso, agiu imediatamente e acionou a Polícia Militar.

O suspeito, um homem de 25 anos, foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol. Ele prestou depoimento e aguarda audiência de custódia, marcada para esta terça-feira (2). O caso ressalta a importância da vigilância e rápida atuação das autoridades diante de situações tão delicadas. A comunidade aguarda ansiosamente por justiça.

Comentários