Pantanal MS
19 de Junho / 2024

Essa ampliação na malha aérea é fruto de esforços da Fundação de Turismo de MS, do município e do trade local, visando impulsionar o fluxo turístico na região. | Créditos: Divulgação

  • Publicado em: 29 de Abril, 2024 | Fonte: Redação

A alta temporada em Bonito, famoso destino de ecoturismo, promete ser ainda mais movimentada em julho deste ano, com um aumento significativo na oferta de voos. Tanto a Azul quanto a Gol anunciaram voos extras para atender à demanda crescente durante o mês de férias.

A Azul operará voos diários partindo de Viracopos, em Campinas (SP), enquanto a Gol sairá de Congonhas, em São Paulo, direto para Bonito durante 22 dias, com exceção das segundas e sextas-feiras. Essa ampliação na malha aérea é fruto de esforços da Fundação de Turismo de MS, do município e do trade local, visando impulsionar o fluxo turístico na região.

Com mais opções de chegadas e partidas, julho se torna ainda mais atrativo para quem deseja visitar Bonito. Além disso, a competitividade dos preços das passagens torna a rota São Paulo-Bonito equiparável a outras de maior procura, fortalecendo a posição do destino no mercado das companhias aéreas.

Para os profissionais do setor, como Gitane Klain, gerente de uma agência local, essa ampliação na oferta de voos facilita a venda de pacotes turísticos com aéreo incluso, atraindo um público mais diversificado.

O diretor-presidente da Fundtur/MS, Bruno Wendling, destaca o trabalho estratégico do Governo do Estado na captação de mais voos para Mato Grosso do Sul, com reflexos positivos para Bonito e região. Já Lucas Alves Ferreira, presidente do Comtur, enxerga de forma positiva o aumento de voos para julho, prevendo um incremento significativo no fluxo de visitantes no destino.

Comentários