Nossas redes

Polícia

Boliviano é agredido por moradores após tentar sequestrar meninas em Corumbá

A polícia investiga o caso.

Publicado em

Um homem, de 43 anos e de nacionalidade boliviana, foi agredido por moradores em Corumbá, após tentar sequestrar cinco meninas, que brincavam em uma calçada do conjunto Padre Ernesto Sassida. O fato ocorreu no último domingo (20).

De acordo com a PM, o suspeito estava na companhia de outro homem em uma van e chamou as crianças para entrarem no veículo. Ainda segundo a PM, mesmo as crianças se recusando a entrarrem no veículo, os suspeitos continuaram chamando as meninas. As vítimas têm entre 5 e 10 anos. Com medo, as crianças se esconderam em uma residência e observaram que os suspeitos entraram em um evento que ocorria nas proximidades e correram para contar para as mães.

Quando o evento terminou, as crianças apontaram os suspeitos para as mães, que foram confrontá-los. Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi cercado por moradores e agredido.

O boliviano conseguiu escapar das agressões e se escondeu em uma casa, momento em que os moradores depredaram a van que ele utilizava, detalha a Polícia Militar.

A PM foi acionada até o local e encaminhou o suspeito e o veículo depredado para a delegacia de Corumbá. Para a polícia, o homem negou que havia tentado sequestrar as crianças e registrou um boletim de ocorrência contra os moradores por dano ao veículo. 

As mães registraram um boletim de corrupção de menores contra o homem. A polícia investiga o caso.
 

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade
Publicidade

As Top da Semana