Nossas redes

Polícia

Cercado pela Polícia, autor de feminicídio em Corumbá tenta suicídio

Encurralado na parte alta da Cidade Branca - bairro Guatós - Edmilsson Veríssimo (33) efetuou um disparo contra a têmpora direita

Publicado em

Edmilsson é o autor do femincídio ocorrido hoje em Corumbá

Corumbá - O autor do assassinato da manicure Grazielly Karine Soares Alves de Lima (28) ocorrido durante esta madrugada foi localizado pela polícia corumbaense, no final da tarde de hoje (22), na casa de um amigo.

Segundo as informações apuradas, Edmilsson foi encurralado pela polícia e, sem saída, efetuou um disparo de arma de fogo contra sua têmpora direita, desfalecendo no chão do imóvel.
 


Assassino tentou suicídio, mas foi socorrido pelo SAMU de Corumbá. | Imagem: WhatsApp


O pronto atendimento foi realizado pelo SAMU, que ainda conseguiu resgatar o corpo de Edmilsson com vida, encaminhando o mesmo para o Pronto-Socorro local.


Vítima era manicure e foi assasinada a golpes de faca pelo marido esta madrugada, em Corumbá | Imagem: Redes Sociais / Facebook

O CRIME

O MS Diário levantou que Grazielly estava separada do marido há vários meses e com medidas protetivas - mas diante de promessas de mudança e muita insistência do marido, Grazielly retirou as medidas protetivas em 26 de maio e foi assasinada com pelo menos seis golpes de faca. Grazielly deixa um filho.

 

O MS Diário atualizará esta matéria assim que obtiver maiores informações.

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade
Publicidade

As Top da Semana