Nossas redes

Clima & Tempo

Chuva retorna ao Mato Grosso do Sul

A passagem da frente fria sobre a Região Sul do Brasil aumenta a nebulosidade a partir da tarde de quinta-feira (04) em Mato Grosso do Sul

Publicado em

A partir da noite de hoje (4), já começa a espalhar chuva de moderada intensidade no sul e sudoeste do estado. | Créditos: MSDiário/Ilustrativo

A passagem da frente fria sobre a Região Sul do Brasil aumenta a nebulosidade a partir da tarde de quinta-feira (04) em Mato Grosso do Sul e a partir da noite, já começa a espalhar chuva de moderada intensidade no sul e sudoeste do estado, desde a região de Sete Quedas até Ponta Porã. 

A previsão também indica rajadas moderadas de vento ao longo da quinta-feira (04), e temperaturas altas devido ao efeito de pré-frontal.

Entre a noite de quinta-feira (04) e a manhã de sexta-feira (05), a chuva continuará sobre essas áreas do sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, com risco de trovoadas, rajadas de vento e temporais isolados, influenciada pela passagem da frente fria e áreas de instabilidade. 
 

Previsão de chuva para a Campo Grande

A chuva ainda não avança para a região Campo Grande e nem para as outras regiões de Mato Grosso do Sul até o sábado, 6 de agosto. Até lá,  a umidade do ar aumenta, bem como sua nebulosidade e o calorão dá um breve aliviada ao longo do final de semana.

A previsão é de que volte a chover na região de Campo Grande e por quase todo o Mato Grosso do Sul somente no domingo, 7 de agosto.

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade
Publicidade

As Top da Semana