Pantanal MS
29 de Abril / 2024

Suspeito estaria portando uma arma de fogo. | Créditos: Divulgação/PM

  • Publicado em: 15 de Abril, 2024 | Fonte: Ana Santos

Na noite do domingo (14), por volta das 21h28, uma ocorrência policial mobilizou a guarnição de Força Tática em resposta a um chamado urgente, no Joao Bosco da Motta, bairro Vila Guarani, em Corumbá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) havia alertado sobre um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo, resultando em um deslocamento imediato da equipe para a área próxima ao UPA.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima já havia sido encaminhada ao UPA, onde foi confirmado o óbito. Segundo informações médicas, a vítima apresentava sinais de estrangulamento no pescoço e ferimentos por arma de fogo na região abdominal.

Durante as diligências, testemunhas indicaram o possível autor do crime. Ao se dirigirem à residência do suspeito, a equipe policial foi confrontada por moradores locais, que corroboraram as ameaças feitas pelo suspeito, que estaria portando uma arma de fogo.

Ao tentar abordar o suspeito, este se mostrou hostil e agressivo, recusando-se a cooperar com os policiais. Adentrando sua residência, o suspeito continuou a demonstrar comportamento violento, resultando em uma intervenção da equipe para contê-lo.

Após um confronto físico, o suspeito foi imobilizado e encaminhado ao pronto-socorro local. Durante o transporte, ele veio a óbito. 

Comentários