Pantanal MS
21 de Novembro / 2024

Polícia Civil de Corumbá-MS. | Créditos: MSDiário

  • Publicado em: 04 de Maio, 2024 | Fonte: Ana Santos

Na manhã desta sexta-feira (3), a cidade de Corumbá, foi abalada pela descoberta chocante da morte de Reginaldo Souza Gomes, de 45 anos, em sua própria residência. O servidor da Unei (Unidade Educacional de Internação) foi encontrado em estado de decomposição, indicando que o crime ocorreu alguns dias antes.

A casa estava revirada e alguns objetos de valor, incluindo uma televisão e uma motocicleta, estavam desaparecidos. A última vez que Reginaldo foi visto foi na quarta-feira (1º), o dia em que teria recebido seu salário.

A ausência inexplicada de Reginaldo no trabalho levantou suspeitas entre seus colegas, que decidiram verificar seu paradeiro. Ao chegar à residência, localizada na rua Marechal Floriano, bairro Nova Corumbá, não receberam resposta aos chamados. Um vizinho relatou ter visto Reginaldo pela última vez na quarta-feira.

O odor vindo da casa chamou a atenção dos colegas, que decidiram acionar a polícia militar. Dentro da residência, além do corpo de Reginaldo, foram encontrados dois cães bravos, o que levanta dúvidas sobre a possibilidade de um invasor ter conseguido entrar.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e constataram que a casa foi alvo de arrombamento e que diversos objetos de valor foram roubados, incluindo uma motocicleta, uma máquina nova de lavar roupas e aparelhos de televisão. O delegado Jean Castro informou ao Diário Corumbaense que a principal suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte.

"Vamos aguardar o laudo sobre a causa da morte dele, pois temos que ter a informação se no dia que ele faleceu subtraíram os objetos, ou se morreu por causa natural e entraram para furtar depois", disse o delegado. Apesar da falta de sinais de arrombamento, a polícia investiga a possibilidade de o criminoso ter sido alguém próximo à vítima.

Comentários