Pantanal MS
24 de Julho / 2024
  • Publicado em: 25 de Junho, 2024 | Fonte: Redação

Homem, de 37 anos, foi preso por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 13 anos, na cidade de Ladário. A prisão aconteceu durante a manhã desta segunda-feira (24).

Conforme as informações policiais, o autor tinha o costume de esperar a vítima na porta da escola. No dia do crime, em uma dessas ocasiões, ele levou a menina para sua casa, onde mantiveram relações sexuais.

Segundo as autoridades, a vítima relatou que em um determinado momento, começou a sentir dor e pediu para ele parar, mas ele não parou, pois disse que ela “aguentaria” e a forçou a seguir com o ato sexual.

Conforme informações, a menina teve um sangramento que evoluiu para hemorragia nas partes íntimas, precisando ser levada para o hospital e ficar internada. Neste momento, os pais da menor descobriram o que havia acontecido e registraram um boletim de ocorrência, denunciando o caso e solicitando medidas protetivas de urgência contra o autor.

Mesmo com a medida deferida e o inquérito policial em andamento, o autor tentou manter contato com a vítima. Diante da situação, a justiça optou por decretar a prisão preventiva do homem. Após a prisão, o autor foi encaminhado até a Unidade Policial para as providências legais, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica do crime.

Comentários