Pantanal MS
28 de Abril / 2024

Diego de Souza Mendonça, detido nesta segunda-feira (12) pelo assassinato de sua ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, em Nioaque. | Créditos: reprodução-PC

  • Publicado em: 13 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Diego de Souza Mendonça, detido nesta segunda-feira (12) pelo assassinato de sua ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, em Nioaque, pode enfrentar uma pena de até 30 anos de prisão.

Segundo o delegado encarregado do caso, Diego Queiroz, o suspeito está sob custódia em Dourados, após se entregar na tarde anterior e admitir a autoria do crime.

Diego indicou o local onde havia escondido a arma do crime e permanece detido sob a acusação de prisão preventiva.

"Ele se apresentou, indicou onde a arma estava e confessou o crime. Vamos acelerar as investigações para manter sua prisão. Ele foi autuado por homicídio qualificado, enquadrado como feminicídio, com uma pena que pode chegar a até 30 anos de reclusão", afirmou o delegado em declarações ao Jardim MS News.

Conforme informações policiais, uma testemunha ocular do ocorrido relatou que estava levando Mayara até a porta de sua residência após uma festa de Carnaval nas primeiras horas de domingo (11), quando Diego abriu a porta do carro e disparou contra a vítima.

Apesar dos esforços de socorro, Mayara não resistiu e veio a falecer no hospital.

Comentários