Pantanal MS
23 de Novembro / 2024
  • Publicado em: 25 de Outubro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Na tarde da quinta-feira (24), trabalhadores que realizavam obras na estrada rural do Jacadigo, em Corumbá, encontraram o corpo de um homem com sinais de execução. A vítima, ainda não identificada, apresentava marcas de tiros e estava com mãos e pés amarrados, segundo informações do boletim de ocorrência.

O alerta foi dado por um fiscal de obras da empreiteira após o tratorista avistar o corpo entre a vegetação, próximo a uma cerca. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento da área. A perícia confirmou a presença de várias cápsulas deflagradas ao redor do corpo, sendo identificadas como de calibre 9mm.

O delegado responsável pelo caso, Jean Castro, explicou que o homem pode ter sido assassinado em outro local e seu corpo descartado na área rural. "Encontramos 22 cápsulas no local, mas há indícios de que ele tenha sido 'desovado' na estrada e que os disparos foram finalizados ali. Agora, um exame papiloscópico será realizado para identificarmos a vítima", afirmou o delegado.

Moradores próximos relataram à polícia que ouviram disparos pela manhã, por volta das 09h, mas afirmaram desconhecer a identidade da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), enquanto a Polícia Civil investiga o caso, registrado como “morte a esclarecer

Comentários