Publicado em: 05 de Janeiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida
Um homem, cuja identidade permanece sob sigilo, foi detido na noite da última quarta-feira (3) pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) sob a acusação de chantagear e violentar um adolescente de 14 anos por pelo menos cinco meses.
De acordo com informações do portal de notícias Metrópoles, policiais, durante um patrulhamento na área rural, avistaram um veículo estacionado em uma região erma e pouco iluminada. Suspeitando da situação, os agentes se aproximaram, desencadeando uma fuga por parte do veículo e dando início a uma perseguição.
Os policiais conseguiram interceptar o veículo, e durante a abordagem, constataram que o condutor estava com a genitália exposta. O passageiro, um jovem de 14 anos, aparentava estar extremamente nervoso.
Ao prestar depoimento à polícia, o adolescente relatou que vinha sendo coagido a manter relações sexuais com o condutor naquele momento e que era vítima de chantagens e ameaças desde julho do ano passado. Ele estava sendo coagido mediante a ameaça de divulgação de imagens comprometedoras.
O suspeito foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi formalmente acusado de estupro. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação do menor, que foi ouvido na delegacia e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Comentários