Nossas redes

Educação

IEL disponibiliza 74 vagas de estágio para estudantes de Campo Grande e Dourados

Estudantes de Campo Grande e Dourados podem cadastrar seus currículos para concorrer a uma das 74 vagas de estágio do IEL disponíveis.

Publicado em

IEL Campo Grande-MS. | Créditos: Divulgação

Estudantes de Campo Grande e Dourados podem cadastrar seus currículos para concorrer a uma das 74 vagas de estágio do IEL disponíveis nesta semana. Os interessados podem se inscrever pelo link: http://sne.iel.org.br/sne/ms. Basta acessar, preencher o formulário e cadastrar o currículo.

Além da oportunidade de aprender mais sobre a profissão escolhida, o estágio pode ser a porta de entrada para a tão almejada para o mercado de trabalho. É vantajoso para a empresa, que conta com um profissional dedicado a aprender uma nova profissão e contribuir com ideias, e também para o estudante, que amplia seus conhecimentos e ainda pode ganhar uma bolsa que pode chegar a até R$ 1,3 mil.

Referência na mediação de grandes oportunidades, o IEL é especialista em fazer a ponte entre o estudante, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa. Mesmo que o estudante não encontre a vaga pretendida na relação abaixo, outro ponto positivo é que é possível cadastrar o currículo no banco de dados do IEL, assim o estudante pode ser recrutado futuramente quando uma nova oportunidade que caiba no seu perfil surja.

Confira as oportunidades do IEL para cada município:

Campo Grande

A capital tem 67 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Técnico em Química, Design, Recursos Humanos, TI e áreas afins, Ciências Contáveis e Pedagogia.

Dourados

Na segunda maior cidade do Estado, são 7 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia e Artes.

Serviço - Mais informações sobre o programa de estágio do IEL pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade

As Top da Semana