Pantanal MS
29 de Abril / 2024
  • Publicado em: 22 de Janeiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Durante a madrugada deste domingo, um trágico acidente na Avenida Porto Carrero, esquina com a Tiradentes, tirou a vida de Paulo Victor Rosa Camposano, de 19 anos. O jovem estava no interior de um GM Corsa atingido por um HB20. O condutor do veículo, que pode ter desrespeitado o sinal vermelho no cruzamento, e um passageiro sofreram ferimentos graves, enquanto outras seis pessoas também foram atingidas, mas sem lesões fatais.

Segundo informações da Polícia Civil, três jovens, com idades entre 17 e 19 anos, trabalhavam em uma conveniência que oferece serviços de aluguel de carros. Dois veículos HB20, um branco e outro preto, foram utilizados para circular pela cidade durante a noite. O condutor do HB20 preto retornou à conveniência para devolver o carro, e no trajeto, ao buscar um dos jovens para levá-lo para casa, acabaram envolvidos no acidente.

O delegado Jean Castro, responsável pelo caso, destacou a necessidade de investigar se o condutor do HB20 branco desrespeitou o sinal vermelho, resultando na colisão fatal. Além do Corsa, um terceiro veículo foi atingido, mas os ocupantes saíram ilesos. A investigação busca esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar eventuais responsabilidades.

Comentários