Pantanal MS
27 de Abril / 2024
  • Publicado em: 25 de Março, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Uma mulher de 40 anos foi brutalmente atacada com várias facadas no rosto durante a madrugada de domingo (24), na zona rural de Ribas do Rio Pardo, município situado a 97 km de Campo Grande. Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, a vítima foi levada ao hospital local com múltiplos ferimentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente teve início quando a vítima se deparou com seu ex-companheiro e sua atual parceira passando de carro em frente à sua residência. Diante das provocações, a mulher decidiu seguir o casal em seu próprio veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, que logo adentrou na BR-262, no sentido Campo Grande.

Entretanto, a perseguição teve um desfecho aterrador quando o veículo parou e a atual namorada do ex-companheiro desceu, partindo para um ataque violento com uma faca, desferindo vários golpes na região do rosto da vítima. Ferida e aterrorizada, a mulher conseguiu fugir, mas perdeu o controle de seu veículo, saindo da pista e caindo em meio à vegetação.

Por sorte, um taxista que passava pelo local do acidente conseguiu prestar auxílio à vítima, que foi encaminhada às pressas para receber atendimento médico. Apesar das buscas intensivas realizadas pelas autoridades policiais na região, os agressores não foram localizados.

O caso foi oficialmente registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal grave, com risco de vida para a vítima, evidenciando a gravidade do ocorrido e a necessidade de investigação detalhada para identificar e responsabilizar os autores desse ato hediondo.

Comentários