Pantanal MS
30 de Abril / 2024
  • Publicado em: 17 de Abril, 2024 | Fonte: Ana Santos

Uma reviravolta ocorreu em Novo Horizonte do Sul, onde uma mulher de 40 anos foi indiciada por inventar uma história sobre seu ex-marido, alegando que ele estava descumprindo medidas protetivas de urgência. O caso, sob investigação pela Polícia Civil local, revela uma situação de falsas acusações e denúncias infundadas.

No dia 7, a mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia, alegando injúria e ameaça contra seu ex-companheiro, e solicitou medidas protetivas, que foram deferidas pelo Poder Judiciário, incluindo o afastamento do ex-marido.

Posteriormente, ela voltou à delegacia, afirmando que seu ex-marido teria ido até sua residência armado. No entanto, após investigação, os policiais descobriram que o homem não esteve na casa da mulher na data e hora mencionadas, pois estava em outro local. O caso destaca a importância da apuração precisa dos fatos e ressalta os riscos das denúncias falsas, que podem prejudicar não apenas a reputação dos acusados, mas também o funcionamento adequado da justiça e da segurança pública.

Comentários