Pantanal MS
24 de Julho / 2024
  • Publicado em: 24 de Maio, 2024 | Fonte: Ana Santos

Na última quarta-feira (22), a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, integrante da Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul, obteve êxito na recuperação de diversos itens eletrônicos que foram roubados de uma residência no centro da cidade. O drone, um iPhone, uma televisão e outros objetos foram subtraídos, desencadeando uma ação imediata por parte da equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia.

Após receber a denúncia do furto dos itens eletrônicos, a equipe do SIG iniciou uma série de diligências para localizá-los. Com informações sobre a localização do iPhone roubado, os policiais seguiram as pistas até um imóvel no bairro CEAC.

Ao chegar ao local, a equipe foi recebida pela esposa de R.P.O. (27), que permitiu a entrada dos policiais após ser informada sobre o motivo da visita. Durante a busca na residência, os objetos roubados foram encontrados, juntamente com uma grande quantidade de drogas prontas para venda. Como resultado, R.P.O. foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Além disso, a equipe identificou A.D.G. (33) como o responsável pelo furto dos objetos e o prendeu em flagrante por furto qualificado. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Unidade Policial para as medidas legais necessárias e permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate ao crime, garantindo uma atuação firme e constante. Além disso, incentiva a população a utilizar o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário, onde é possível reportar qualquer prática criminosa de forma anônima pelo número 67 3226-1090, com garantia de sigilo absoluto.

Comentários