Pantanal MS
23 de Dezembro / 2025

O alimento estava guardado no freezer da residência quando o padrasto percebeu o sumiço e passou a desconfiar do enteado, que não reside no local, mas costuma frequentar a casa. | Créditos: reprodução/MSDIARIO-IA

  • Publicado em: 23 de Dezembro, 2025 | Fonte: Rafael Almeida

Um desentendimento familiar terminou em violência no bairro Vila Pedreira, em Anastácio, após o desaparecimento de um pernil de porco que seria utilizado na ceia de Natal. Um homem de 41 anos ficou ferido ao ser agredido pelo próprio enteado, de 30 anos, durante a discussão registrada no último domingo (21).

Segundo informações do registro policial, o alimento estava guardado no freezer da residência quando o padrasto percebeu o sumiço e passou a desconfiar do enteado, que não reside no local, mas costuma frequentar a casa. O homem relatou ainda que o suspeito seria usuário de drogas.

Ao retornar à residência no domingo, o padrasto decidiu questionar o enteado sobre o desaparecimento do pernil. A conversa evoluiu para uma discussão, que acabou em agressões físicas. O homem sofreu ferimentos e precisou de atendimento, enquanto o suspeito deixou o local.

O pernil não foi localizado. Há indícios de que o alimento possa ter sido trocado por entorpecentes, possibilidade que será apurada durante a investigação.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, que apura os fatos como lesão corporal e furto.

Comentários