
Foram encontrados 16 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 8,4 kg da substância. | Créditos: Divulgação/PRF
Publicado em: 30 de Abril, 2025 | Fonte: Rafael Almeida
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite de segunda-feira (28), 8,4 quilos de cocaína durante uma fiscalização de rotina na BR-262, em Miranda, região oeste de Mato Grosso do Sul. A droga estava escondida na base de uma máquina de costura transportada por uma passageira de um ônibus interestadual.
Durante a abordagem ao veículo, os policiais desconfiaram da atitude de uma mulher de nacionalidade boliviana. Ela afirmou estar viajando para São Paulo em busca de trabalho, mas não soube informar onde se hospedaria ou qual seria seu destino profissional. A inconsistência nas respostas levou os agentes a vistoriarem sua bagagem.
Dentro da estrutura de madeira da máquina de costura, foram encontrados 16 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 8,4 kg da substância. Questionada, a mulher confessou que havia recebido o equipamento de um desconhecido na fronteira entre Brasil e Bolívia, e que deveria entregá-lo em São Paulo, já com a droga escondida.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada, junto com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Federal em Campo Grande para os procedimentos legais.
Comentários