Publicado em: 18 de Dezembro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida
A morte de um jovem maranhense de 28 anos, ocorrida na última terça-feira (17), em Corumbá , está sendo investigada pelas autoridades locais. O homem foi internado após apresentar sangramentos e, segundo informações preliminares, havia ingerido álcool, usado entorpecentes e pode ter sido vítima de abuso sexual.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e seu irmão viajaram do Maranhão para Mato Grosso do Sul com o objetivo de trabalhar em uma empresa local e estavam hospedados em um hotel da cidade. O irmão foi informado que o jovem havia sofrido uma queda no banheiro enquanto estava embriagado. Na ocasião, ele foi levado ao pronto-socorro para exames, sendo liberado em seguida.
Entretanto, o quadro do jovem se agravou, resultando em sua morte pouco tempo depois. As circunstâncias do caso, que incluem sinais de abuso e o consumo de substâncias, despertaram a atenção das autoridades.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer os detalhes da morte e identificar possíveis responsáveis. O episódio gerou comoção e alerta entre os trabalhadores migrantes que chegam à região em busca de oportunidades.
Comentários