Rapaz de 23 anos é baleado e morto na parte alta de Corumbá

jovem de 23 ano foi trágica e fatalmente atingido por tiros na parte alta de Corumbá.

Na noite desta terça-feira (24), um rapaz de 23 anos, identificado como Sander Rony, foi trágica e fatalmente atingido por tiros na rua Minas Gerais, próximo à esquina da Marechal Deodoro, na parte alta de Corumbá.

O rapaz estava dentro de um veículo Celta cinza quando foi alvejado por disparos. Vizinhos, que ouviram os tiros, prontamente alertaram sua mãe. Sander foi encontrado sem vida, no interior do automóvel, bem em frente à sua residência. Ele morava em uma casa próxima à de sua mãe e vivia sozinho, enfrentando problemas de saúde, segundo o relato dela.

Testemunhas informaram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e, em seguida, efetuaram os disparos. A cena do crime apresentava pelo menos cinco cápsulas deflagradas espalhadas pelo solo. As autoridades, incluindo a Polícia Militar, equipes da Polícia Civil e peritos, isolaram a área para investigar as circunstâncias do homicídio. Vale ressaltar que Sander estava sob monitoramento do sistema penal por meio de uma tornozeleira eletrônica.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para os procedimentos necessários.