Pantanal MS
27 de Abril / 2024

Receita Federal Promove Leilão com Lance Inicial de R$ 1,2 Milhão para Ferrari | Créditos: Divulgação/ Receita Federal

  • Publicado em: 28 de Janeiro, 2024 | Fonte: Redação

Em um aguardado evento marcado para fevereiro, a Receita Federal revela uma oportunidade única: uma deslumbrante Ferrari F8 Spider 2022, avaliada em R$ 5 milhões, estará disponível para arremate através de lances eletrônicos. A máquina, dotada de impressionantes 720 cavalos de potência, foi apreendida em julho no Porto do Rio de Janeiro, envolvida em fraudes relacionadas a operações de comércio exterior.

Fruto de uma complexa fraude que incluiu o uso de instrumentos fictícios e uma estrutura empresarial suspeita, a Ferrari agora está acessível para aquisição no leilão eletrônico, proporcionando aos interessados a chance singular de se tornarem proprietários dessa joia automobilística.

Além da Ferrari, o leilão compreenderá diversos outros lotes, como aparelhos eletrônicos, bolsas, calçados, óculos e variados acessórios. A Receita Federal ressalta que as propostas serão aceitas a partir de 19 de fevereiro, e o edital completo pode ser consultado no site oficial do órgão, com o link disponível AQUI.

A visitação aos lotes está programada para os dias 19 e 20 de fevereiro, no Rio de Janeiro, com detalhes de endereços, horários e regras disponíveis no edital do leilão, também acessível no site da Receita Federal. O edital fornece informações detalhadas sobre os lotes e as regras gerais para participação no leilão.

Quem Pode Participar? 

A participação está aberta a pessoas jurídicas devidamente constituídas e inscritas no CNPJ, domiciliadas no Brasil, com identidade digital da conta GOV.BR no nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

Como participar?

O leilão eletrônico ocorrerá por meio do Sistema de Leilão Eletrônico, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC).

Comentários