Pantanal MS
30 de Abril / 2024
  • Publicado em: 12 de Abril, 2024 | Fonte: Ana Santos

Um jovem venezuelano de 25 anos escapou de um cárcere privado e de possíveis retaliações criminosas devido a uma dívida de drogas no valor de apenas R$ 20. O caso, ocorrido nesta semana, revelou a atuação violenta de uma facção criminosa local e resultou na prisão de três suspeitos, com idades entre 18 e 21 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima buscou a boca de fumo na noite de terça-feira (9) para quitar sua dívida com um traficante conhecido como 'Taliban'. No entanto, ao chegar ao local, foi surpreendido e mantido em cárcere por dois dias antes de conseguir escapar.

Durante o período em que esteve detido, o jovem foi vítima de violência extrema. Além de ter seus pertences e dinheiro roubados, foi espancado e sofreu múltiplas agressões físicas, incluindo facadas nos braços, socos e pauladas em diferentes partes do corpo.

Na vistoria dentro da residência na boca de fumo, os policiais encontraram a faca usada nas agressões e várias porções de drogas, como cocaína, e dinheiro oriundos do tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada para intervir na situação após receber informações sobre a ocorrência. Durante diligências no entorno da boca de fumo, os agentes flagraram atividades relacionadas ao tráfico de drogas e conseguiram deter os suspeitos, que foram encontrados tentando se esconder em uma residência próxima.

Comentários