Pantanal MS
28 de Abril / 2024

O motorista identificado como Rodrigo Sotto, de 34 anos, estava dirigindo em um Fiat Pálio e Maristela da Silva de 33 anos e a criança Rafael Oliveira estavam como passageiros. | Créditos: Ribas Ordinário

  • Publicado em: 22 de Dezembro, 2023 | Fonte: Rafael Almeida

Na noite da quinta-feira (21), uma fatalidade chocante ocorreu na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. Um Fiat Pálio, conduzido por Rodrigo Sotto, de 34 anos, colidiu com uma anta, resultando em um acidente que vitimou fatalmente Rodrigo, Maristela da Silva (33) e a criança Rafael Oliveira.

O veículo atingiu o animal, ocasionando a perda de controle do motorista e a invasão da pista contrária, culminando na colisão com uma carreta. A violência do impacto foi tão intensa que todos os ocupantes do Pálio faleceram instantaneamente, ficando presos nas ferragens do veículo, que ficou completamente destruído.

O condutor e o passageiro da carreta envolvida no acidente escaparam sem ferimentos graves. As equipes de socorro, incluindo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar assistência nesse cenário de tragédia.

Comentários