Pantanal MS
28 de Abril / 2024
  • Publicado em: 03 de Janeiro, 2024 | Fonte: Redação

Encerra-se nesta sexta-feira, 5 de janeiro, o período para o cadastro obrigatório de baterias, bandas de sopro, grupos de samba e pagode interessados em participar do Carnaval de Corumbá 2024 e do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá (FIPEC) 2024.

Os grupos musicais que desejam se candidatar a realizar apresentações nos eventos programados pela Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, entre os dias 13 de janeiro e 31 de março deste ano, devem realizar o cadastro presencial na sede da Fundação, localizada na Rua Dom Aquino, número 1380, Centro, no horário das 08h às 13h30.

O cadastro não será aceito via correio, fax, e-mail ou outros meios eletrônicos, e a participação está restrita a grupos da região. A realização do cadastro não garante automaticamente a participação no evento, pois a seleção dos grupos aptos será realizada por uma equipe técnica da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá.

Os detalhes sobre as remunerações, a programação das apresentações e a lista de documentos necessários para o processo estão disponíveis no edital número 21/2023, publicado no Diário Oficial de Corumbá em 28 de dezembro do ano passado. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Fundação da Cultura.

Comentários