Pantanal MS
28 de Abril / 2024
  • Publicado em: 25 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

No final da tarde de sábado (24), um casal de 33 e 52 anos decidiu realizar uma 'rapidinha' dentro de um carro no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande, apesar da presença de diversos motéis na cidade. Os dois não hesitaram em praticar o ato sexual com os vidros do veículo abertos.

A Polícia Militar foi acionada para se dirigir até uma praça do bairro, onde o carro estava estacionado. Ao chegarem, os policiais encontraram o casal nu dentro do veículo, envolvidos na prática íntima há algum tempo.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais observaram uma grande quantidade de crianças brincando na praça, o que tornou a situação ainda mais preocupante.

O casal foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ato obsceno.

Vale ressaltar que praticar conjunção carnal em local público é considerado crime conforme o Artigo 233 do Código Penal Brasileiro. Os envolvidos, se identificados, podem ser punidos com até 1 ano de prisão, além de pagamento de multa ao estado.

Comentários